Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 28 de novembro de 2009

Outra armadilha

É preciso deixar Adilson Simas de lado. Mas, como ele revela, tem tentado pegar o Blog Demais com "armadilhas" - será que é outra?
Daí, é impossível deixar de registrar mais erros cometidos por ele no seu blog, que é tosco de formatação e com texto sempre deixando a desejar.
Na nota que ele reparou - afinal se deu ao trabalho de consertar um erro - sobre a emenda de seu deputado ele escreve que o recurso é destinado a "pavimentação da estrada que liga a sede do distriuto de Matinha a Rodovia BR/324-Norte, a Feira-Serrinha".
Além da grafia distriuto, a desinformação sobre a rodovia, pois a Feira-Serrinha é BR-116 Norte e não BR-324 Norte - que é a partir do trevo de Tanquinho.

5 comentários:

Unknown disse...

A emenda desse carêta acaba sendo pior que o sonêto,KKKK...não adianta ele querer competir com o Blog Demais, porque estará sempre "Por Baixos".

Thomas disse...

Adilson tenta ir em Serrinha e acaba parando lá em Juazeiro. Ô coitado!!!

Marilton disse...

A verdade é que o Deputado Colbert Martins informou que o recurso esta na CEF a disposição do Governo de Feira de Santana. A coligação Tarcisio e Deputados pelo bem de Feira começa a colher os frutos.

Dilson Simões disse...

A verdade é que ninguém liga mais para erros de Adilson...

Thomas disse...

A verdade é que os posts lá não tem nem comentários.