Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Massa trabalha pela competitividade na temporada 2010

Regulamento da FIA muda estratégia das equipes

Florianópolis - O consumo de combustível e a troca de pneus estão entre os fatores que vão ajudar a definir a estratégia das equipes na temporada 2010 da Fórmula 1, segundo o piloto da Ferrari Felipe Massa. O fim do reabastecimento vai provocar mudanças, inclusive, nos próprios carros, que precisam comportar um tanque de combustível maior.
“Estamos trabalhando para desenvolver o carro perfeito de acordo com as novas regras da Federação Internacional do Automobilismo (FIA). Nossa parceria com a Shell tem sido fundamental para chegarmos a um motor potente e com baixo consumo de combustível”, afirmou Massa (Foto: Divulgação) em coletiva de imprensa realizada pela Shell na manhã desta sexta-feira (27), durante o Desafio Internacional das Estrelas, em Florianópolis (SC).
Questionado sobre o relacionamento com seu novo companheiro na Ferrari, Fernando Alonso, Massa disse esperar trabalhar muito bem com o espanhol e que, juntos, sejam a melhor dupla do campeonato. “Mas, é claro, na pista, quero estar na frente. Assim como ele também vai querer”, afirmou o brasileiro. Até a temporada do próximo ano começar de fato, os fãs do automobilismo tem mais uma chance de ver os pilotos na pista. Só que de kart.
O Desafio Internacional das Estrelas, que acontece neste domingo (29) em Florianópolis, reunirá nomes consagrados ao redor do mundo e marcará o retorno oficial de Felipe Massa às pistas, quatro meses após seu acidente no Grande Prêmio da Hungria. O heptacampeão mundial Michael Schumacher também já circula pelo kartódromo.
Para abastecer os karts dos pilotos, durante as sessões de treino e as baterias, serão utilizados 700 litros de gasolina Shell V-Power. O investimento da empresa na competição se soma às ações voltadas para o GP do Brasil de Fórmula 1, alcançando o total de mais de R$ 18 milhões. O Desafio será no Kartódromo Internacional de Santa Catarina, pista que será inaugurada para realização da prova. O traçado do circuito foi idealizado por Lucas di Grassi, com apoio de Massa e Schumacher, e conta com 1.027 metros de extensão e nove metros de largura. O suficiente para prometer grande disputa e boas ultrapassagens durante todo o fim de semana.
(Com informações de Ricardo David, da Assessoria de Imprensa Shell Brasil)

Nenhum comentário: