Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Yazaki é a terceira melhor empresa no Brasil para estagiar

Empresa é primeira colocada no Estado
A Yazaki Autoparts do Brasil, empresa instalada no Núcleo da BR-324 do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, pelo segundo ano consecutivo foi eleita a melhor empresa para estagiar do Estado. Ela é vencedora categoria Grande Porte no Prêmio Melhores Práticas de Estágio pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) na Bahia.
Na quinta-feira, 19, o gerente de Recursos Humanos da Yazaki, Dario Rios Gomes Neto, esteve em Brasília, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), na cerimônia de certificação, para receber a premiação de terceira melhor empresa para estagiar a nível nacional, também na categoria de empresa de Grande Porte, na terceira edição do Prêmio IEL Estágio.
Foram cerca de 200 empresas finalistas que participaram na busca da premiação a nível nacional. A primeira colocação ficou com Petrobrás, e a segunda colocação com o Serviço Sosical da Indústria (Sesi).
Segundo Dario Gomes Neto, na Yazaki Autoparts do Brasil, a motivação e o aumento da produtividade é estimulado a partir do rodízio de atividades, quando os estagiários da fábrica de componentes elétricos automotivos têm a oportunidade de conhecer o funcionamento de todos os setores da empresa".

2 comentários:

Luiz Neto disse...

Caro Dario,
Parabéns por este feito. A Yazaki já é referência no Estado da Bahia. A colocação a nível nacional foi excelente.
Que venha 2010!
Saudações,
Luiz Neto

Unknown disse...

Boa tarde,

faço parte da família YAZAKI como estagiário e confirmo à todos, a YAZAKI possui uma política diferenciada quando se trata de seus estagiários.
Lá temos um comitê formado pelos estagiários com o objetivo de integração, desenvolvimento de projetos etc.

Não tenho dúvidas que em 2010 seremos primeiro.

Abraço à todos

Att.

Wilden Matos

Estagiário Eng. de Processos