Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 29 de novembro de 2009

DEM tem compromisso com a verdade

Nota Oficial do Democratas:
As graves denúncias feitas contra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, exigem esclarecimentos convincentes. O partido tem compromisso com a verdade e aguarda a manifestação oficial do governador para poder se pronunciar.

Brasília, 28 de novembro de 2009.

Rodrigo Maia
Presidente Nacional do Democratas
José Agripino
Líder do Democratas no Senado
Ronaldo Caiado
Líder do Democratas na Câmara

Um comentário:

Unknown disse...

Tá certo, tem que ser apurado, mas você há de convir, Dimas, que antes das imagens apresentadas, depois de tudo o que os aloprados tentaram prá cima da oposição, a gente tem que desconfiar. Quantas, eles já aprontaram? Serra e outros candidatos da oposição prá 2010 que se cuidem! Outra coisa, se Durval sabia que "aquele" encontro estava sendo filmado, porque as suas falas não foram claras, prá que todos as entendessem? Todas com meias palavras, meias frases, tudo meio que na sugestão...ou há conversas com frases claras? Eu não li nada assim. Enfim, vamos lá aguardar as notícias, afinal, o DEM não tem e não terá gente aloprada no partido, muito menos adotar as práticas petistas e peemedebistas, de passar a mão na cabeça de algum, provável, demotralha..