Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Acorda Cidade" ganha Troféu Imprensa pela segunda vez


Pelo segundo ano consecutivo, o "Acorda Cidade" foi contemplado com o Troféu Imprensa NoiteDia como o programa de rádio que mais se destacou em Feira de Santana. A entrega do troféu aconteceu na noite de sábado, 28, em evento na Estação da Música. A escolha foi feita pela comunidade, através de pesquisa aberta, realizada pelo Instituto Economic.
O programa "Acorda Cidade" recebeu a premiação quando comemora 13 anos de existência. Um dos pioneiros do segmento terceirizado do rádio em Feira de Santana, o radialista Dilton Coutinho (Foto: Divulgação) ressalta a importância do troféu, pelo fato da escolha ser da população. “Isso aumenta a nossa responsabilidade e o nosso compromisso com a qualidade da informação”, afirma.
O apresentador atribui o prêmio ao trabalho da equipe e estende os agradecimentos aos ouvintes e parceiros. “Realmente temos muito o que comemorar”, diz Coutinho. Ele ressalta ainda a contribuição da Rádio Sociedade AM, “que nos garante esse espaço para a expressão do livre pensamento”.
(Com informações de Madalena de Jesus)

Nenhum comentário: