Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Urbanização de avenidas inaugurada com festa



Após descerrar a placa, no cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, na noite de quinta-feira, 26, inaugurando obras de eficientização da iluminação pública, urbanização geral, complementação do asfalto das duas avenidas, sinalização, construção de praças e modernização do trânsito, o prefeito Tarcízio Pimenta observou que as missões de sua administração estão sendo cumpridas.
“Assumimos compromisso de darmos seqüência ao governo de José Ronaldo e estamos cumprindo", afirmou, acrescentando que "a primeira-dama Graça Pimenta, que está aqui presente, também tem me ajudado muito, dado boas opiniões". Segundo o prefeioto, "na administração do Governo Municipal tudo tem sido feito com carinho, com vontade de acertar”.
Dirigindo-se a Tarcízio Pimenta e José Ronaldo, o ex-governador Paulo Souto destacou "a felicidade de estar compartilhando o desenvolvimento que Feira de Santana experimenta nesses últimos nove anos". Para ele, “o que estão fazendo não é só obra de urbanização, mas é também de humanização da cidade”.
O ex-prefeito José Ronaldo ressaltou que "a cidade está cada vez mais bonita" e contou que tem acompanhado as transformações de Feira de Santana. Lembrou que os dados estatísticos de órgão do Governo Federal e do Governo do Estado "apontam o crescimento acentuado deste município".
O deputado federal ACM Neto afirmou a satisfação de ver Feira e Santana se consolidando no cenário nacional como uma grande cidade. “Poucas são as cidades brasileiras que experimentam o desenvolvimento que esta vem experimentando. Feliz é o município que consegue reescrever sua história, como vem fazendo nos últimos nove anos, marcados por gestões de muito trabalho e transformações das vidas dos cidadãos”, observou.
Para o deputado estadual Fernando Torres, a união em prol de Feira de Santana tem trazido bons resultados. “Nossa meta é continuarmos sempre trabalhando por Feira de Santana, juntos com o povo e com Tarcízio Pimenta e José Ronaldo”.
O ato comandado por Tarcízio contou além dos citados com a presença do deputado federal Luiz Carreira, do vice-prefeito Paulo Aquino, secretários municipais, presidente da Câmara Antônio Carlos Passos Ataíde e vereadores, além de representações de municípios da região.
(Com fotos de Silvio Tito e informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Unknown disse...

Estaremos sempre tendo motivos prá parabenlizar o povo feirense, enquanto administrado por gente competente e séria. José Ronaldo e Tarcízio, ambos, homens públicos sérios, pensando Feira de Santana como nenhum outro prefeito na Bahia faz(ou não) por seu município.