Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Gaban critica dispensa de licitação no governo Wagner

O Governo do Estado contratou sem licitação - dispensa no valor de R$ 645 mil - empresa para organização da III Conferência Estadual da Cultura.
Para o deputado estadual Carlos Gaban (DEM), "é um valor altíssimo só para se fazer uma reunião que não dá em nada, não tem objetivos definidos".
O deputado lembra que o governo petista "tem batido recordes na dispensa de licitações, o que revela a falta de compromisso com a transparência no uso dos recursos públicos".

2 comentários:

Alberto Silva disse...

Quanto dinheiro jogado fora.

Unknown disse...

Dimas, depois de todos os escândalos dos petralhas, de tudo o que os aloprados fizeram, do filme que mostra Waldomiro Diniz(assessor de Zé Dirceu) recebendo propina, mensalões, cuecões, etc, etc, querem cair em cima do gov Arruda, por algo sequer provado ainda e de forma muito suja, usando um assessor de Arruda na sujeirada. Todos já imaginávamos que alguma coisa do gênero iria acontecer, desde que o DEM começou a investigar sôbre o patrocínio do filme mentiroso de Lula. É a campanha eleitoral! Lula tinha prometido acabar com alguns da oposição. Tentou Agripino, se ferrou. E Roriz, aliado, mais sujo que pau de galinheiro, sem ter certeza de nada, criticou o gov Arruda!!Pode? Se investigarem direitinho, vamos descobrir que foi mais uma daquelas armações doss aloprados...e a culpa é de Dilma que não cresce nas pesquisas. Tirar essa gang do poder não será nada fácil.