Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14h30 - 15 -17h30 - 18 - 20h30 - 21 (Dublado)

terça-feira, 14 de julho de 2009

Senador feirense no Conselho de Ética

O representante do PDT no Conselho de Ética do Senado é o feirense João Durval. Ele foi indicado pelo líder do partido, senador Osmar Dias (PR) e seu nome aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa nesta terça-feira, 14. Ao aceitar a indicação, o senador garantiu que vai se pautar no colegiado da mesma forma como fez em toda a sua vida, com lisura e imparcialidade.
"Teremos muito trabalho no Conselho", comentou João Durval, completando que "e teremos o compromisso de julgar as acusações de quebra de decoro parlamentar de colegas nossos, inclusive do Presidente da Casa. Esse compromisso é muito sério e exigirá de todos nós uma dose enorme de desprendimento e de compromisso com a opinião pública".
João Durval comentou também sobre o momento vivido pelo Senado, que "é extremamente delicado" na sua opinião. E justamente esse quadro político é que faz crescer a importância do trabalho dos conselheiros: "nós vamos analisar acusações graves sob os olhos da mídia e de toda a população brasileira. Temos o compromisso de acertar e não decepcionar, de maneira alguma, essas expectativas".
Ele garante, entretanto, que o seu voto será o de um magistrado, absolutamente isento e justo. "Vou votar sempre de acordo com o meu convencimento, ou de culpa, ou de inocência. Mas tenho a certeza de que serei honesto, sempre, com a minha consciência".
(Com informações de Silvio Romero, do Gabinete do senador João Durval)

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero mesmo que seja,porque o que vi hoje naquele antro, foi muita safadeza e cretinice; tudo prá livrarem a cara de Sarney e não investigarem nada na CPI da Petrobrás.Voce já viu uma CPI prá investigar uma estatal administrada pelo PT e PMDB,ser presidida por um petista xiita e relatada pelo pior exemplo dos peemedebistas,Jucá? A oposição terá que dar nó em pingo d'água e outras coisas,prá conseguirem investigar alguma coisa. Mariana