Durante o desfile de 2 de Julho, em Salvador, nesta quinta-feira, a manifestação "A Cultura Está na UTI", pedindo a saída do secretário de Cultura Márcio Meirelles. Integrantes da classe artística baiana gritaram: “Fora Márcio!”.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
A formalização de um acordo firmado ontem entre o Governo do Estado e a Coelba garantiu mais R$ 17 milhões para o Fundo de Cultura. A distribuição dos recursos é feita a partir de editais destinados a fomentar a produção cultural independente. Atualmente, mais de 400 projetos recebem apoio do fundo, sendo 40% deles no interior do estado. O Fundo de Cultura da Bahia foi criado para incentivar a produção artística com dificuldades de inserção no mercado de patrocínios privados. Os projetos são avaliados por uma comissão gerenciadora e, quando aprovados, recebem diretamente os recursos para a sua execução.
Só quem não escutou o "Fora Márcio" foi J Wagner. Não entendo o porque dele insistir em manter este sujeito à frente da Cultura. No início me respondiam(amigos) que agora, defenderiam uma "Cultura Plural"no interior...onde e que tipo de cultura? Salvador,eles querem esquecer e já ouvi alguém deles dizer que "chega de investir em cultura prá rico..." Vê se pode! O Museu Costa Pinto já está praticamente fechado sem energia elétrica e enfim, cultura prá esse secretário é ensinar a tocar berimbau,instrumentos de percussão,pelo visto. Mariana
FORA MÁRCIO, ADEUM ZERO e toda a corja de asseclas do chefe do desgoverno VAGAREZZA!!!
Esse Danilo Aguiar acha q engana a quem com esse conto da carochinha??? Oh meu filho... tenha santa paciênciaaaaaaaaaa!!!
Postar um comentário