Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

domingo, 5 de julho de 2009

Deu no "Blog Reinaldo Azevedo"

BARACK HUSSEIN SERÁ O RESPONSÁVEL SE CORRER SANGUE EM HONDURAS
Com um mínimo de responsabilidade, Barack Hussein, presidente dos EUA, demoveria o delinqüente e golpista Miguel Zelaya de voltar a Honduras neste domingo, como ele promete fazer. Cristina Kirchner, simbolicamente enxotada pelos argentinos, disse que estará junto. Rafael Correa, prototiranete do Equador, também - nesse caso, é como se Hugo Chávez comparecesse em pessoa.
Irá mesmo? Vamos ver. A crise política, até agora, não matou ninguém. O que quer que venha a acontecer em Honduras, que vive mais de 20 anos de estabilidade democrática com a vigência da Constituição que Zelaya tentou golpear, será de responsabilidade de Barack Hussein e da OEA, comandada por José Miguel Insulza, um pateta que não viu nada demais na reeleição ilimitada de Chávez e que acredita que a entidade tem de readmitir Cuba sem impor condições etc e tal. Em matéria de democracia, a gente sabe bem de que ditadura ele gosta.
A esmagadora maioria dos hondurenhos apóia o governo provisório. Mas, já disse, isso não autoriza deposição de presidentes.
Zelaya não era mais presidente da República desde que tentara criar as condições para a reeleição. A Constituição é explícita: quem o fizer está imediatamente destituído e tem cassados os direitos políticos. Quando foi generosamente levado para a Costa Rica, já não era mais nada. Aliás, eis um erro dos militares. Zelaya deveria ter ido em cana pelas demais violações à Constituição, incluindo a afronta às decisões da Justiça. Uma cana democrática.
Neste sábado, o cardeal Oscar Andrés Rodríguez, uma das figuras mais respeitadas do país, expressou seu apoio ao novo governo e pediu a Zelaya que não volte - aliás, o candidato a tiranete disse estar cumprindo uma “vontade de Deus”… Segundo o cardeal, todos os Poderes do Estado estão em vigor e a democracia está assegurada no país.
Mas vocês sabem… Segundo um colunista do New York Times, Barack Hussein está interessado em provar a Chávez que os Estados Unidos mudaram… Antes, apoiavam golpes na Constituição. Agora, com Barack Hussein, apóiam golpistas…

2 comentários:

Anônimo disse...

Fora Zelaya e todo esse bando de comunistas nojentos e asquerosos... tu não volta à Honduras pq o povo de lá é "cabra macho", e Honduras não é o Brasil, país reconhecidamente sem direção, sem governo, um país comandado por uma corja de políticos corruptos e que seguem a "lei de Gérson" com um povão pulsilânime, fraco, sem memória e sem educação... os que tem informação não chegam para fazer frente, uma reação à altura do que deveríamos fazer que é impetrar um "impeachment" nesse presidente analfa daqui... o terrinha que falta homens... aqui só na base da violência mesmo... tirar todos esses ladrões e corruptos do poder e instituir uma nova ordem, de fato e de direito!! Até lá, muitas águas vão rolar... mas a despeito disso, congratulo-me com o povo hondurenho!! Esses sim são "arretados" como se diz aqui no Nordeste!!!

Anônimo disse...

Concordo em quase tudo dito pelo anônimo do andar de cima.Com Lula,Chaves,Lugo e etc...agora também obama,tá havendo muito ôba-ôba prá aliviar esse golpista Zelaya. Golpe militar,não pode...mas civil,pode? Se todos esses nossos vizinhos partem prá uma mudança na constituição de seu país, daqui a pouco,o retrocesso será tão grande e se bobearmos,de repente,teremos uma América Latina toda igual a Cuba.Mariana