Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Por que a clandestinidade?

Somente por causa da impossibilidade de voltar ao Brasil, pela baixa temperatura, toma-se conhecimento que o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) está entre os 13 integrantes do grupo de parlamentares brasileiros que se encontra na Antártida. O grupo deixou o país na segunda-feira, 21, e deveria retornar na sexta-feira, 25.
Os parlamentares foram para a Antártida em uma expedição oficial a convite da Marinha para conhecer os trabalhos na Estação Comandante Ferraz, a base brasileira no continente gelado.
Jornais e sites contam, nesta segunda-feira, 28, que o deputado entrou literalmente numa fria. Estranho é que ele não informou antes à imprensa sobre sua ida para a Antártida. Qual a razão de esconder o fato?
No sábado, 26, em um programa de rádio, com a especulação de que tinha candidato a prefeito, em plena pré-campanha, no exterior, o assessor do deputado, Liomar Ferreira, foi rápido em ligar para a emissora e afirmar que Colbert se encontrava na cidade.

Nenhum comentário: