Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O que ver nas telas a partir de sexta-feira




"Desejo e Reparação",
"Meu Nome Não É Johnny"
e "A Lenda do Tesouro: Livros dos Segredos":
as novidades nas telas
Fotos: Divulgação
Como o Blog Demais antecipou em postagem anterior nesta terça-feira, 22, o drama “Desejo e Reparação” (Atonement), de Joe Wright, com sete indicações ao Oscar 2008, é o principal lançamento a partir desta sexta-feira, 25, no Orient Cineplace. Lançado no circuito nacional no dia 11 passado, o filme entra em cartaz em apenas uma sessão, às 20h50. Nesta semana, o lançamento nacional programado é o filme de aventuras “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos”, em cópia dublada. Outra novidade: o filme brasileiro “Meu Nome Não É Johnny”. Continuam em cartaz o ótimo “Eu Sou a Lenda” e “Os Seis Signos da Luz”
As indicações de “Desejo e Reparação” foram: Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Saoirse Ronan, de 13 anos), Melhor Roteiro Adaptado (Christopher Hampton), Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora. Baseado na obra do escritor britânico Ian McEwan, é um romance de época. Em 1935, uma garota acusa o namorado de sua irmã de um crime que ele não cometeu. A narrativa se desenrola por várias décadas e através de vários pontos de vista. Com Keira Knightley, James McAvoy e Vanessa Redgrave.
Em “Meu Nome Não É Johnny”, a história de João Guilherme Estrella (Selton Mello), que se tornou o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sem jamais pisar numa favela, sendo preso em 1995. Nas duas primeiras semanas de exibição no país teve público de cerca de 550 mil espectadores.
Filme de aventuras, “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos” é continuação de “A Lenda do Tesouro Perdido”, de 2004, produção da Disney, repetindo o diretor (Jon Turteltaub) e parte do elenco (Nicolas Cage, Diane Kruger, Jon Voight e Harvey Keitel). Na ação, caçador de tesouros está determinado a provar a inocência de seu avô. Para tanto ele embarca pelo mundo em busca de pistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste blog as informações corretas sobre a programação de filmes, diferentemente dos jornais e outros sites e blogs que não têm nenhum cuidado com o serviço que se presta ao leitor. Está de parabéns!

Antonio C. Filho