Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Show gratuito de Baia no Teatro Ângela Oliveira

Baia apresenta "Habeas Cortpus Acústico"

Divulgação

O cantor e compositor Baia apresenta “Habeas Corpus Acústico”, no próximo dia 17 de fevereiro, às 20 horas, que é o primeiro show deste ano no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, lançando em Feira de Santana o projeto “Baia na Bahia”. Antes, faz apresentações em Vitória da Conquista e em Santo Amaro. A entrada é franqueada ao público.
O trabalho “Habeas Corpus” foi lançado no fim de 2006 com aceitação de público e crítica em Brasília, Vitória, Rio de Janeiro e Curitiba. O lançamento do disco do cantor na Bahia, foi em Salvador, no mês de julho de 2007. Mauricio Baia é natural de Salvador, foi criado no Recife, mas está radicado há 20 anos no Rio de Janeiro.
Influenciado por nomes como Zé Ramalho, Bob Dylan e Tom Zé, Baia apresentará ao público um disco bem diferente de tudo o que já fez. O título do CD e do show reflete bem o momento profissional do baiano.
O bom humor costuma se fazer presente na vida e obra de Baia. Basta ouvir as letras de suas composições, sempre inteligentes e divertidas, com enfoque nos mais variados temas. Algumas faixas caíram no gosto do público, como “Fulano, Beltrano e Sicrano”, música de abertura do disco, “Tu” e “Habeas Corpus”, faixa-título.

Nenhum comentário: