Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Público infanto-juvenil é o alvo

Alex Etel em "Meu Monstro de Estimação", que tem lançamento nacional na sexta-feira
Foto: Divulgação
Na semana de Carnaval, que se inicia sexta-feira, 1º de fevereiro, tão somente uma novidade nas telas do Orient Cineplace. Trata-se do lançamento nacional da aventura infanto-juvenil “Meu Monstro de Estimação” (The Water Horse: Legend of the Deep), de Jay Russell, baseada em livro homônimo do inglês Dick King-Smith.
Na Escócia, durante a II Guerra Mundial, o pequeno Angus (Alex Etel) vive triste e solitário. Seu pai morreu no conflito e sua mãe cuida de uma propriedade. O menino encontra uma pedra, que mais tarde se revela um ovo, às margens do Lago Ness. Dele, sai um estranho animal que não se assemelha a nenhuma espécie conhecida, que mais tarde descobre ser um cavalo-d’água, daí o título original do filme.
Assim, o filme conta uma história baseada na famosa lenda escocesa, que já tem mais de 1.500 anos sobre o Monstro do Lago Ness, também conhecido por Nessie, uma criatura aquática que alegadamente tem sido vista. A sua existência, ou não, continua a suscitar debate entre céticos e os que acreditam na lenda. Os efeitos especiais são destacados e foram realizados pela mesma equipe (da Weta Digital) de “As Crônicas de Nárnia”. A cópia que estará em exibição é dublada. Horários: 13h50 (somente no sábado e no domingo), 16h10, 18h30 e 20h50.
“Eu Sou a Lenda” (horários: 14h40 - no sábado e no domingo -, 16h55, 19h10 e 21h20), em terceira semana, “Meu Nome Não É Johnny” (horários: 13h30 - no sábado e no domingo -, 16 horas, 18h40 e 21h10e “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos” (horários: 13h10 - no sábado e no domingo -, 15h45, 18h20 e 21 horas), ambos em segunda semana, continuam em cartaz. Todos os três atraindo grande público ao Multiplex do Iguatemi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dimas,senti falta de uma analise sua mais detalhada do filme "Desejo e Reparação".Vi o filme na terça feira e fiquei impressionado com a deslumbrante fotografia e a soberba interpretacao de todo o elenco.Em resumo, um FILMAÇO que, infelizmente, só fica uma semana em cartaz na nossa cidade.