Deu no “Informe da Bahia”, do “Correio da Bahia”, edição desta sexta-feira, 16:
“Os deputados federais Colbert Martins (PMDB) e Sérgio Barradas Carneiro (PT) estão tendo de explicar nas rádios de Feira de Santana a posição contrária à CPI do Apagão Aéreo, proposta pela oposição na Câmara. Colbert, inclusive, chegou a assinar o requerimento solicitando a criação da CPI, mas depois retirou a assinatura a pedido do governo. E mais: foi relator do recurso do PT contra a instalação da comissão de investigação na CCJ da Câmara, recomendando o arquivamento do colegiado. Também se dirigiu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir que a corte não atenda à reivindicação da oposição. Defendeu a ‘pizza’ antes mesmo da comissão de investigação ser instalada. Já Sérgio Barradas Carneiro, como membro da CCJ, vai votar, na próxima terça-feira, pela procedência do recurso. Ou seja, se coloca como outro defensor da ‘pizza’ antecipada.
Pois é. Dois deputados feirenses considerados como defensores de “pizza”. Isso os desgasta muito para a campanha pela Prefeitura, pois o fato político negativo não será esquecido na disputa.
sexta-feira, 16 de março de 2007
Pizza antecipada
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A atuação dos dois parlamentares feirenses envergonha a todos. É mais do que certo que atitudes como essas serão lembradas duarante a campanha na qual ambos pretendem chegar ao Paço Municipal.
Cada vez mais o deputado Colbert Martins vai retirando a máscara de bom moço que demonstrava ter. Tudo falsidade, como está se vendo agora.
Postar um comentário