Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 22 de março de 2007

FTC financia mensalidades em parceria com BB

A Rede de Ensino FTC acaba de firmar convênio com o Banco do Brasil, possibilitando aos alunos da graduação, pós-graduação e ensino a distância efetuar os pagamentos das semestralidades em até 48 parcelas. A iniciativa, pioneira no Norte, Nordeste e Sul do país, é mais uma alternativa concedida pela FTC, garantindo aos alunos de todas as classes sociais freqüentarem os seus diversos cursos.
O professor Heraldo Morais, diretor geral da FTC Feira de Santana, explicou que a parceria com o Banco do Brasil beneficia a todos os alunos, desde os atuais, os que estão ingressando, os que quiserem se transferir de outras faculdades, os que abandonaram o curso e desejam retornar e até mesmo aqueles que tenham alguma pendência financeira com a instituição.
A videoconferência sobre o assunto, realizada na terça-feira, 20, com o diretor de Marketing da FTC, professor Luiz Carlos Almeida, contou com a presença de todos os coordenadores, professores, assessores e funcionários diretamente ligados com o atendimento ao aluno, gerentes do Banco do Brasil agências Iguatemi e Conselheiro Franco, respectivamente, Wilton Oliveira Souza e Alaise Lopes Nascimento. As outras três agências do Banco do Brasil em Feira de Santana, da avenida Getúlio Vargas, rua J.J. Seabra e Cidade Nova também participam desse convênio.
Duas linhas de crédito contemplam a parceria FTC/ Banco do Brasil: A BB Crediário/ Construção Civil e Crédito em Consignação. Quem tem conta universitária precisa transformar sua conta em uma comum para pessoa física e preencher o cadastro. O aluno que não possua conta ou crédito pré-aprovado poderá utilizar a conta de parentes ou amigos para essa finalidade.
A FTC montou uma infra-estrutura de atendimento ao aluno ou candidato ao vestibular interessado em maiores informações sobre a nova modalidade de pagamento das mensalidades. Pessoal treinado está disponível das 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira, para prestar maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário: