Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de março de 2007

Merece o desprezo do público

Sacha Baron Cohen faz Borat
Divulgação

“Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América” só chama a atenção de alguns incautos - na sessão das 15h20 desta quarta-feira no Orient Cineplace menos de dez desavisados - pelo título imenso. O filme é muito ruim e tosco, mal acabado ao extremo. De gosto muito duvidoso, rasteiro, escatológico e sujo. Não vi graça nenhuma no filme. É cheio de besteira. Pior que "Casseta & Planeta" e "Pânico na TV"
Não se sabe como conseguiu ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro. O personagem título é um babaca estúpido, que passa quase uma hora e meia fazendo grosseria e ataques gratuitos e preconceituosos a americanos, judeus, evangélicos, até a Jesus. Merece o lixo (o filme está cheio deste produto) e o desprezo do público. A baixaria é grande.
Não sou favorável ao politicamente correto, mas a incorreção deste filme é demais, chegando à leviandade. Pode agradar a partidários da esquerda, eleitores de Lula e que tais. Mas não foi visto nenhum deles na sessão.

Nenhum comentário: