Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 31 de março de 2007

Agradecimento da FAT

Do professor Danilo Weber Costa do Valle, coordenador pedagógico dos cursos de Comunicação Social da Faculdade Anísio teixeira (FAT), recebi a seguinte mensagem:
Caro Dimas,
Quero agradecer pelo seu carinho e a cordialidade conosco da FAT. Como sempre, um 'gentleman'! Pena que na tentativa de organizar o grupo de alunos e professores que iriam fazer uso da van disponibilizada pela faculdade acabei me atrasando. Como brincou um aluno muito espirituoso: "É assim mesmo professor, às vezes temos que desempenhar outros papéis na vida. Hoje, por exemplo, o senhor foi coordenador e guia turístico!". Quando cheguei levei logo uma discreta repreensão de meus tios sentados na primeira fila - Prof. Raimundo Gama e Iza - que me olharam apontando para o relógio. Mas realmente precisei aguardar a última turma sair de uma prova de Sociologia da Comunicação para depois levá-los àquela viagem pelo realidade social da leitura em nosso país. Torço para que Feira de Santana continue sendo rota de passagem de personalidades tão marcantes e plenas de conhecimentos para despertar a mente dos nossos jovens e professores. Fiquei muito contente em perceber que havia mais de 50 alunos de Comunicação Social da FAT presentes ao evento. O que significa para um curso ainda iniciante, um número equivalente a 70% do grupo. Os comentários foram bem diversos, variaram dos que adoraram aos que discordaram das opiniões expostas pelo Prof Dr Muniz Sodré. Bom, academia é assim mesmo. Que bom que nem todos concordam em tudo e que esta palestra serviu para despertar indagações e promover novos debates entre eles e com seus professores sobre o que concordam ou têm outras perspectivas. A turma que lá esteve presente foi ativamente questionadora.
Um abraço.

Nenhum comentário: