Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 26 de março de 2007

Muniz Sodré sinaliza positivamente a pleitos de José Ronaldo

Em seu périplo de Feira de Santana nesta segunda-feira, 26, o professor e escritor Muniz Sodré de Araújo Cabral, inaugurou pela manhã o Projeto Digital da Biblioteca Municipal Arnold Silva junto com o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Ele garantiu a disponibilização de link da instituição para consulta do acervo virtual existente. O Projeto Digital é um complemento das atividades da Biblioteca Municipal com uma rede de acesso à Internet.
Muniz Sodré está na cidade convidado pelo Município e cumpre intensa agenda de atividades em sua visita, programada pela Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa. Pela manhã, Muniz Sodré participou de audiência com o prefeito José Ronaldo e secretários Maurício Carvalho e Ana Rita Almeida Neves, respectivamente da Cultura e da Educação, do diretor-presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, além de outros dirigentes municipais e intelectuais convidados.
No encontro com o presidente da Biblioteca Nacional, o prefeito José Ronaldo fez uma série de pleitos pelas unidades locais, com Muniz Sodré ficando de analisar a possibilidade de celebração de convênios para a inclusão das bibliotecas locais no Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas, entre demais programas existentes no órgão federal. Muniz Sodré sinalizou a possibilidade de outras parcerias que poderão ser viabilizadas entre a fundação e órgãos municipais. Além da Biblioteca Municipal, Muniz Sodré também visitou a Biblioteca Municipal Professora Raquel de Freitas Araújo, em Maria Quitéria, e a Biblioteca de Humildes, recém construída, e que ele está convidado para inaugurar no final de abril, após a realização da Micareta. Ainda visitou o Casario Fróes da Motta, sendo recebido pelo presidente da Fundação Senhor dos Passos, Ederval Falcão, e pelo secretário de Planejamento Carlos Brito.
Daqui a pouco, às 20h30, Muniz Sodré profere palestra sobre “O Livro e a Leitura Hoje”, no Teatro Ângela Oliveira, no Centro de Cultura Maestro Miro, evento em parceria com a Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) e a Faculdade Anísio Teixeira (FAT), que mantém cursos de Comunicação nesta cidade. Assim, os alunos dessas faculdades comporão uma faixa do público, além de professores, intelectuais e artistas.

Nenhum comentário: