Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de março de 2007

Presenças políticas

O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou da solenidade de abertura da exposição do artista plástico César Romero, “br-amante”, na noite de quinta-feira, 29, no Museu Regional de Arte, que comemorou quarenta anos de criação, assim como o artista de atividades nas artes plásticas. Em seu pronunciamento, ele falou da importância do espaço cultural e da qualidade do artista feirense.
Foi um ato marcante para Feira de Santana e para todos que dele participaram. Além de José Ronaldo, da área política, apenas as presenças do ex-prefeito Joselito Falcão de Amorim e do jornalista João da Costa Falcão, dois dos cinco homenageados, ex-prefeito José Raimundo de Azevedo, prefeito de Amélia Rodrigues Paulo Falcão, vereadores Antônio Joel Barbosa e Alcione Cedraz.

2 comentários:

Anônimo disse...

De 19 vereadores, apenas dois apareceram no evento cultural de relevância. Mais uma prova de que a Câmara não gosta de manifestação cultural, o que é vergonhoso, não é mesmo?

Anônimo disse...

O que é que vereadores fazem afinal, além de não fazer nada na Câmara? Que turma essa.