Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de março de 2007

Farol do Conhecimento

"O que se aprende profundamente jamais se esquece" (Sêneca)

"Educação na Contemporaneidade" é o tema do seminário que o Farol do Conhecimento realiza nesta sexta-feira, 24, às 8h30, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Gabriel Chalita, ex-secretário de Estado da Educação de São Paulo, com doutorado em Filosofia do Direito, mestrado em Direito e em Ciências Sociais, bacharelado em Direito e em Filosofia, faz palestra sobre "A Filosofia Existencialista e a Pedagogia da Diversidade"; enquanto que Luiz Pondé, articulista do jornal "Folha de S. Paulo", pós doutor em Filosofia, colaborador da Universidade Católica da Bélgica e porofessor da Pontifícia Univerdidade Católica de São Paulo, palestra sobre "A Coragem e o Medo na Pós Modernidade".
A mesma programação ocorre no dia anterior, quinta-feira, 23, também às 8h30, no Teatro Isba, em Ondina, Salvador.
Inscrições e informações: www.faroldoconhecimento.com.br e telefones 3342-4822 e 3341-0105.
Open Door
Conselheira do Farol do Conhecimento, a professora Anaci Paim, ex-secretária de Estado da Educação e ex-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), está convidando (RSVP) para Open Door, nesta quinta-feira, 23, às 19 horas, no Feira Palace Hotel, quando será apressentado um espaço inovador para o cidadão interessado em novas descobertas.

Nenhum comentário: