Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de março de 2007

Presentes na palestra de Muniz Sodré

O vereador José de Arimatéia representou a Câmara Municipal na palestra de Muniz Sodré, na noite de segunda-feira, 26, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Egberto Costa. Ele participou da mesa dos trabalhos, presidida pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que contou ainda com Augusto César Orrico, diretor presidente da instituição municipal que formatou a programação, Jairo Carneiro Filho, diretor administrativo desse mesmo órgão, Luluda Barreto, diretora do Departamento de Cultura, Esteares Rosa da Silva, chefe da Divisão de Bibliotecas, Nilton Oliveira, diretor da Unidade Superior de Ensino de Feira de Santana (Unef), Danilo Weber, representante da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), Eduardo Kruschewsky, presidente da Academia Feirense de Letras, e Lélia Vitor Fernandes de Oliveira, presidente da Academia de Letras e Artes de Feira de Santana.
Também marcaram presença: Ana Rita de Almeida Neves, secretaria da Educação, vereador Roberto Tourinho (aluno do curso de Comunicação da Unef), sub-delegado do Trabalho João Batista, ex-prefeito José Raimundo de Azevedo, Theódulo e Consuelo Carvalho, Raimundo e Marinísia Gama, Raimundo Luís Lopes, César Oliveira, Agnaldo Marques.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não compareceu nenhum jornalista veterano na palestra de Muniz (a não ser Dimas Oliveira, que fez a apresentação). Onde estavam eles? Tiveram receio de estar juntos dos estudantes de comunicação?