Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de julho de 2019

UFRB abre inscrição para Programa Universidade Aberta à Maturidade 2019.2

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (Proext), recebe até o dia 2 de agosto inscrições para o Programa Universidade Aberta à Maturidade (Promat). São ofertadas 231 vagas em 40 componentes curriculares de cursos de graduação para o semestre 2019.2.
As vagas, nos centros de ensino da UFRB em Feira de Santana, além de Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus e Santo Amaro, são para pessoas com idade igual ou superior a 45 anos até a data de inscrição, que não tenham cursado o Ensino Superior. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do Promat.
Havendo mais candidatos que vagas, serão selecionados os candidatos a partir do critério maior idade. O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de agosto e as atividades terão início a partir do dia 19 de agosto e encerramento previsto para 21 de dezembro.
O vínculo com a Universidade é como discente de extensão, com direito à certificação para aquele que tiver frequência mínima de 75%. A avaliação é facultativa, mas os direitos e deveres quanto à frequência, metodologias e demais atividades são os mesmos para todos os discentes.
Vagas ofertadas  
Dentre os componentes curriculares ofertados estão: Língua Inglesa, Informática, Libras, Sustentabilidade Ambiental, Arqueologia Brasileira, Ensino de Arte, Oficina de Produção Audiovisual, Economia, Desenho Técnico, Gerontologia, Cultura e Sociedade, Canto e Coral, História e Apreciação da Música. Confira a relação completa no site.
Sobre o programa
Iniciado em 2016, o Promat tem o objetivo de possibilitar vivências do público da maturidade no universo acadêmico. A proposta é integrar adultos e idosos como discentes de extensão no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária na UFRB.
Confira o Edital PROEXT Nº 07/2019 - Promat
Saiba mais em www.ufrb.edu.br/maturidade.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia)

Nenhum comentário: