Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Boulevard tem programação infantil gratuita durante mês de janeiro

     Terceira edição do Diver Kids
une contação de histórias e atividades musicais
O clima de férias chegou de vez ao Boulevard Shopping e a criançada pode se preparar para curtir o recesso escolar durante todo este mês de janeiro. Até o dia 31 o empreendimento promove a terceira edição do Diver Kids, projeto lúdico voltado ao público infantil. Na programação estão contação de histórias e momentos musicais para crianças. As atividades são gratuitas e realizadas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras.
Nas segundas 15, 22 e 29, o público poderá participar da musicalização infantil, que será conduzida por Carolina dos Santos Lopes do Grupo Cabriola. A proposta é influenciar na educação musical e cultural das crianças com diversos tipos de instrumentos e ludicidade, alegrando não só o coração das crianças, mas também dos adultos que assistem as apresentações. O reportório tem a influência de Gilberto Gil, Chico Buarque, Adriana Calcanhotto, Mundo Bita, Palavra Cantada e outros, além de canções autorais, perpassando pelo samba, reggae, pagode, rock e MPB.
Nas quartas 17, 24 e 31, será a vez da Contação da História, realizada pela atriz e contadora Neide Koca. Em um ambiente agradável e acolhedor, os contadores unirão músicas às histórias da literatura infanto-juvenil que são adaptadas com a finalidade de aguçar a fantasia e o imaginário dos pequenos.
Já nas sextas-feiras 12, 19 e 26 quem marca presença é 'Maria, Escombone e o Violão Encantado', projeto de iniciação musical voltado para crianças. A iniciativa mescla teatro e música em apresentações que passeiam por artistas como Chico Buarque, Toquinho, Vinícius de Moraes e Arnaldo Antunes, além de ensinar elementos básicos da teoria musical - escalas, acordes, ritmos e compassos. O projeto é assinado pelo músico Cid Fiuza e pela atriz e cantora Lorena Porto.
A terceira edição do Diver Kids ocorre na entrada E2 do shopping, as segundas, quartas e sextas, sempre às 18 horas. O acesso é inteiramente gratuito.
(Com informações da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: