Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Deputado petista não sabe nada sobre BRT que critica

O deputado estadual petista José Neto está desinformado a respeito do projeto do BRT, que visa à melhoria da mobilidade urbana em Feira de Santana. Ele considera que "a implantação do BRT, da maneira como está sendo pensada, poderá causar um grande impacto negativo para a cidade, como por exemplo, a derrubada das árvores na avenida Getúlio Vargas". Segundo ele, "vão cometer um crime contra Feira, porque vão arrancar todas as árvores da Getúlio".
José Neto até sugeriu que o deputado federal Colbert Martins (PMDB) "procure uma maneira de resolver esse problema do BRT, que é um problema muito grave". Disse mais que "Não tem audiência pública. Não ouvem a sociedade". Nesse caso, o Governo Cidade Trabalho, por recomendação legal, optou pela realização de Consulta Pública para o Projeto Funcional e Operacional do Sistema - na página da Prefeitura de Feira de Santana, na Internet, até o final do período estipulado, o número de visitas chegou a 1.635 e mais de 40 pessoas enviaram sugestões ao projeto.
Em nota de sua assessoria de comunicação, o deputado petista chega a afirmar que vão "derrubar o Predileto (abrigo na praça da Bandeira), que é um ponto tradicional da cultura feirense, passar por cima da obra de Juraci Dórea (escultura "Terra" na praça João Pedreira), pois me parece que terão que relocar ou destruir definitivamente".
José Neto mostra desconhecer completamente o BRT.

Nenhum comentário: