Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Assim caminha o PT


Publicado em 18/09/2012 por
"Esse é o PT, o Partido dos Trabalhadores, ou melhor, o Partido que Engana os Trabalhadores. Visita de Lula para apoiar o candidato à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, teve de tudo. Pessoas ganhando até 50 reais para fazer figuração, travestis com peitos para fora e a maquiagem para enganar os eleitores e dar a sensação de que o evento estava lotado. Até o Lula não queria participar. É ISSO QUE ELES FAZEM COM O POVO, É ISSO QUE ELES FAZEM COM A GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPALHE ESSE VÍDEO, ISSO NÃO PODE MAIS ACONTECER!
Claudio Humberto deu a nota "Vídeo acusa PT de pagar para ter platéia em comício de Lula", com o texto: "Um usuário de redes sociais da internet publicou ontem (18), no youtube, um vídeo onde acusa o PT de enganar os trabalhadores. O pequeno documentário já foi assistido por mais de mil pessoas e é feito a partir de entrevistas com participantes de um comício do candidato à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, que contou a visita do ex-presidente Lula para apoiá-lo. No vídeo, as pessoas dizem ter ganhado até R$ 50 reais para serem figurantes no evento a fim de "dar a sensação de que estava lotado”. O vídeo mostra o local do comício totalmente esvaziado. Os poucos presentes não deram a menor atenção ao discurso de Lula."

Um comentário:

Mariana disse...

Olhe, essa turma realmente está desesperada. Hoje, da tribuna da camara dos deputados federais, a deputada pelo RJ, Benedita da Silva, só faltou dizer que Lula é um deus, que salvou o país de tantas coisas ruins. Uma grande mentirosa. Pensa que esquecemos que ela foi afastada de seu ministério, por ter pago suas viagens particulares com a grana pública!! Uma "malfeitora", tem mais é que dar apoio ao seu padrinho.