Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vice-prefeita diz que Luiz Caetano é "omisso" com greve da PM

A vice-prefeita de Camaçari, Teresa Giffoni (PSDB), criticou nesta terça-feira, 7, a postura do prefeito Luiz Caetano (PT) diante da greve da Polícia Militar, que recebeu a adesão do 2º Batalhão da Polícia Militar do município. "Ao invés de apelar para ações midiáticas e sem efeito prático, como ir para as ruas com o secretariado, algo que não tem qualquer efeito prático, o prefeito deveria pedir o reforço do Exército. Isso sim daria tranquilidade à população de Camaçari", afirmou a tucana.
"Aqui em Camaçari, Luiz Caetano foi omisso e só agora se manifesta sobre a greve. E, o que é pior, o faz de forma demagógica, sem adotar uma postura ativa. Afinal, ele não se diz amigo do governador Jaques Wagner e da presidente Dilma Rousseff? Então, porque não usa essa amizade para garantir a segurança da população de Camaçari?", questionou Teresa Giffoni.
A vice-prefeita informou que vai encaminhar ofício à Secretaria de Segurança Pública, ao Ministério da Justiça e ao Exército pedindo mais segurança em Camaçari por conta da greve da PM. Ela lembrou que, por conta da greve, a violência cresceu em Camaçari. Na noite de segunda-feira, 6, um policial rodoviário foi assassinado no município.
(Com informações de Alexandre Reis)

Nenhum comentário: