Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Um calote que avança

Na semana passada, encerrada no sábado, 11, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Magno Felzemburgh, atrapalhado como o prefeito Tarcízio Pimenta, fez périplo em programas de emissoras de rádio de Feira de Santana para informar sobre a abertura de novos cursos profissionalizantes promovidos pela Casa do Trabalhador. Ele esqueceu de esclarecer um detalhe: qual a razão do governo que não cresce e a gente vê não pagar o aluguel do imóvel - na rua Castro Alves - onde funciona o órgão? Pelo que se sabe, são mais de um semestre devendo ao locador, chegando a oito meses. Um calote que avança e depõe contra o Município. Outro detalhe: não é somente esse imóvel que a Prefeitura está devendo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Este Governo é caloteiro mesmo, Tarcízio deixa Micareta de lado e vai pagar o povo que tú deve.

Cidadão indignado c/ tanta safadeza, disse...

É UMA TRISTEZA PARA O POVO FEIRENSE TER UM GOVERNO QUE NÃO CUMPRE OS CONTRATOS FIRMADOS E POR IRRESPONSABILIDADE PASSA A TER A FAMA DE CALOTEIRO. O CHEFE DO EXECUTIVO (O PREFEITO) É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA TODOS OS MORADORES DA CIDADE. NÃO VEJO A HORA DE NOS LEVRAR-MOS DESSA PÉSSIMA INFLUÊNCIA.

Rádio escuta disse...

DIMAS O NOVO SLOGAN DESSE GOVERNO É, O CALOTE CRESCE E A GENTE VÊ.

Francisco Silva, disse...

O irresponsável do prefeito (Tarcízio) vai gastar uma fortuna na micareta e vai deixar pra trás um monte de dívidas não honradas. Besta será quem passar a ser credor da prefeitura esse ano. Quem tem juizo não vende e não presta serviços a prefeitura nesse resto de desgoverno.

Anônimo disse...

Se for botar chucalho em quem a prefeitura de Feira de Santana deve, a cidade não consegue dormir.

Anônimo disse...

PAGA A QUEM DEVE BABÚ.

Anônimo disse...

Muda o nome do órgão para Casa do Devedor.

Tiago Medeiros disse...

Vai se explicando porque voltaram 200.000,00 para Brasília Dr. Magno!!!