Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Triste cenário brasileiro, onde PMDB é campeão

Um ano, um mês e dois dias de governo de continuação petista e oito ministros mandados para o olho da rua. Sete deles por denúncias de irregularidades. Neste cenário, o aliado PMDB é campeão de saídas, com Nelson Jobim (Defesa), Wagner Rossi (Agricultura) e Pedro Novais (Turismo). Os outros são de cinco outros partidos: Antonio Palocci (Casa Civil), do PT, Alfredo Nascimento (Transportes), do PR, Orlando Silva (Esportes), do PCdoB, Carlos Lupi (Trabalho), do PDT, e Mário Negromonte (Cidades), do PP. Dois são baianos, Orlando Silva e Negromonte. Pelo andar da carruagem, mais ministros vão cair - alguns já deviam ter caído.

Um comentário:

Mariana disse...

O PMDB sempre será o campeão, quando a competição fôr de quem mais desrespeita a população, o país, metendo a mão na grana do povo. Precisamos recomeçar, num outro tempo, outra vida, sem políticos como Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Jucá, vários outros(inclusive da Bahia) e o PT. Ainda acordamos dêsse pesadêlo!