Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Seminário "Cidades Democratas"

Os principais líderes do partido Democratas (Foto: Reprodução) estiveram reunidos na segunda-feira, 6, em São Paulo, capital. Eles reafirmaram a intenção de se apresentar como alternativa de oposição diferenciada de outros partidos.
O Seminário de Preparação de Líderes "Cidades Democratas" foi organizado pela direção nacional do partido com o objetivo de preparar as candidaturas municipais deste ano. Participaram do encontro no Hotel Renaissance cerca de 850 pessoas, incluindo dois vice-governadores, senadores, deputados federais e estaduais e militantes em geral. De Feira de Santana, a participação do ex-prefeito José Ronaldo, que teve oportunidade de contar sua experiência como gestor por dois mandatos seguidos da maior cidade de interior da Bahia
Destacaram-se os discursos do senador Demóstenes Torres, de Goiás, do vice-governador de Alagoas José Thomaz Nonô, e do deputado federal baiano ACM Neto, todos muito aplaudidos.
O evento também recebeu a visita de representantes de outros partidos, como o governador paulista Geraldo Alckmin.
As principais pautas do evento foram a unidade em torno das propostas do partido, orientações jurídicas e uso das redes sociais pelos candidatos. Da reunião saiu uma decisão unânime. Será utilizado o nome completo do partido - Democratas - sem abreviações. Decisão embasada por pesquisas qualitativas que indicam boa receptividade do nome completo da agremiação.

Nenhum comentário: