Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Secretário trapalhão tenta desviar foco depois de denúncia

A denúncia do Blog Demais sobre a Prefeitura de Feira de Santana não utilizar e devolver dinheiro de convênio com o Governo Federal foi conseguida no próprio site oficial (www.feiradesantana.ba.gov.br), no link "Transparência Cidadã". Dessa forma, não adianta o secretário trapalhão Magno Felzemburgh, depois que o vereador Roberto Tourinho (PV) repercutiu a postagem, querer minimizar a questão em programas de rádio, desviando o foco para acusar o blog - logo ele, que já foi chamado à atenção por comissão de sindicância do próprio governo municipal. A coisa é séria e depõe contra o governo do também atrapalhado prefeito Tarcízio Pimenta - que ainda não se manifestou sobre a incrível devolução de recursos. O fato consumado é que a Prefeitura de Feira de Santana devolveu no dia 8 deste mês a importância de R$ 201.415,00 ao Governo Federal, pela não utilização de recursos de convênios com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O pagamento foi para "devolução de saldo de convênio" para "fomento ao trabalho", na "geração de ações para emprego e renda na sede e distritos".

7 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Magno não se preocupa nem com os funcionários do "Rapa", que são transportados em cima da carroceria de uma F-4000 e agora parece que está surtando no meio da sujeira e mato instaladas na sua própria secretaria. Isso é desenvolvimento?

Leitor disse...

A cidade precisando de investimentos e Tarcízio com o freio de mão puxado dizendo que Feira está avançando.

Anônimo disse...

Ahhhh, incompetência tem limite.

M. Zé Amaro, disse...

TODO O GOVERNO TARCIZIO PIMENTA É INCOMPETÊNTE. SE FOSSE UM TIME DE FUTEBOL COM CERTEZA SERIA TABAJARA FUTEBOL CLUBE, E TARCÍZIO SERIA SEU TÉCNICO E TREINADOR. ESSA ADMINISTRAÇÃO FAZ VERGONHA.

TROVADOR DE PÉ QUEBRADO disse...

COM UM GOVERNO ADESGOVERNADO
A PRINCESA VIROU UM BURGO
TEMOS UM PIMENTA TRESLOUCADO
EATRAPALHADO FELZEMBURG

Anônimo disse...

E para completar o time tem os puxa-sacos que seriam os gandulas correndo atrás das bolas.

José Marcelo disse...

Devolvendo recursos e o aluguel da Casa do Trabalhador atrazado, isso é que é administrar bem pra burro!