Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Que trabalho é feito na calada da noite?

Passando pela rua Castro Alves, na noite de quinta-feira, 16, leitor do Blog Demais observou a estranha entrada na Casa do Trabalhador de duas pessoas que detém cargos de confiança na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Eram 21h30. O que estariam fazendo nesse horário - o período no governo do prefeito Tarcízio Pimenta é de turnão das 7 às 13 horas - os dois cargos da confiança do secretário Magno Felzemburgh?

8 comentários:

X - 9 disse...

Com tanta câmera espalha na Rua Castro Alves não é difícil descobrir; só basta querer, não é mesmo?

Anônimo disse...

Trabalho na calada da noite neste friozinho? Hum....Bem apimentado, não é?

José Cerqueira disse...

Bem que eu vi uma movimentação suspeita na noite de quinta nesse local, quando passava de carro.

Boca de 09 disse...

É melhor a Secretaria de Prevenção à violência mandar isolar a área e abrir uma sindicância para apurar estes estranhos fatos.

Anônimo disse...

Sera que estão retirando documentos que podem comprometer algum secretario? Ou cargo de comfiança do segundo escalão?

Lorena Matos disse...

Essa devolução de verba esta cusando comportamentos estranhos nos cargos de confiança da Secretaria de Desenvolvimento Economico, o que é que estar por traz disso?

Edson Filho disse...

Com tantas câmaras, olheiros, espiões, é uma temeridade uma ação furtiva como essa, que é revelada. Os trapalhões de um governo atrapalhado não tomam jeito.

Hamlet com Pimenta disse...

Entrar nesta unidade durante este horário com vigilância eletrônica? Só pode ser um vampiro sanguessuga fazendo assombração com as chaves na mão ou fizeram o favor de arrombar a repartição? Esta atitude teve ou não teve autorização? Eis a questão!