Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pronta para avançar para a retaguarda

Está no Facebook esta foto de integrantes da Guarda Municipal "pronta pra correr pra dentro da Prefeitura, basta estourar um traque que todos irão correr pra debaixo da mesa de Tarcísio". Imagine a cena com a porta do Paço Municipal que dá para a avenida Senhor dos Passos aberta pela metade.

Com a colaboração de AMP.

11 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK "Ah, se eu te pego" Prontos para agir a qualquer momento! hehehe

Anônimo disse...

A guarda particular de Tatá. Nem o caminhão do lixo foram capaz de dar segurança.

Anônimo disse...

SE BATER O PÉ NÃO FICA UM NA PORTA.

Servidor do município disse...

TARCIZIO PIMENTA SEMPRE RIDÍCULO. NOSSOS COLEGAS DA GUARDA MUNICIPAL NÃO MERECEM PASSAR POR TANTA HUMILHAÇÃO POR PARTE DE UM PREFEITO IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE. MAS, QUE ESSA FOTO ESTAR ENGRAÇADA, ISSO TÁ. MUITO BOA ESSA FOTO DIMAS.

Anônimo disse...

Até o comandante já botaram para correr hoje.

Antonio Carlos. disse...

Valorosos, mas desrespeitados por um louco que nós infelizmente colocamos para nos representarmos. Tarcizio não passa de um imbecil.

Mariana disse...

Ô de cima, então, o apoiado na porta, com cara de desanimado, deve estar doido prá acabar o expediente prá ir se trancar em casa, ver a novela das nove e torcer prá que os bandidos desistam de aparecer amanhã.

Anônimo disse...

Tarcízio e o reforço pra dentro.

A verdade disse...

A Guarda Municipal está constantemente na mídia e alguns Policias estão enciumados com o excesso de serviços dos azulões.

Manoel Marques disse...

Enquanto os guardas brincam de policia, as escolas estão sendo roubadas, os predios publicos estão sendo depedrados, e os parques publicos estão sem segurança, os guardas estão simplismente cheios de vaidade e sem nehuma responsabilidade, até quando isso vai continuar desse jeito? Existe escolas que foi roubada 12 vezes em 02 meses, cadê vcs azulões?

Anônimo disse...

Manoel, os azulões estão em extinção, a maioria está em casa trancado morrendo de medo e a outra parte o IBAMA não veio buscar na Feirinha.