Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Prefeito, que vergonha!"

O perfil no Facebook do prefeito Tarcízio Pimenta continua sendo alvo de críticas juntamente com a insegurança que Feira de Santana e chegam rapidamente ao Estado de São Paulo. Lembrando que o alcaide orientou as pessoas a ficarem em casa até que a ordem se restabeleça e a grande maioria das repartições públicas municipais se encontram fechadas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Os ônibus ainda não estão circulando.

Curioso disse...

Gostaria de saber do Prefeito porque a sua Guarda Municipal não garantiu a segurança nas repartições públicas? Porque a guarda não está acompanhando os carros de lixo para fazer coleta na cidade?

Jornalista disse...

Um cidadão foi baleado no Areal (Tomba) e está sendo conduzido para o HGCA

carlos disse...

Uma pena estarmos passando esta imagem. Mas a verdade é que nunca tivemos um prefeito tão prepotente, arrogante, vingatiuvo, perseguidor e sobretudo incompetente.

Anônimo disse...

Esta situação de insegurança em Feira de Santana precisa ser resolvida.

Servidor municipal, disse...

A irresponsabilidade e a ganância do prefeito em arrecadar impostos fez com que essa gestão, mesmo sabendo dos riscos que poderiam correr os servidores, foi aberto o CEAF (Secretaria da Fazenda). Esse governo só pensa em tirar dinheiro do povo, seja lá qual for a situação que a cidade se encontre. Vale salientar que outros orgãos do municipio ficaram fechado, somente o CEAF estava aberto. Esse povo só pensa em arrecadação de impostos. Deve tá pensando nos gastos com a micareta.

Anônimo disse...

MESMO COM AS LOJAS FECHADA O CEAF FUNCIONOU. ISSO MOSTRA O DESRESPEITO DESSE GOVERNO MUNICIPAL COM OS SERVIDORES E CONTRIBUINTES. TARCIZIO SÓ PENSA EM DINHEIRO. UM IRRESPONSÁVEL.

Anônimo disse...

A PÉSSIMA FAMA DESSE PREFEITO CORRE O BRASIL. A FAMA DE FEIRA DE SANTANA ADMINISTRADA POR TARCIZIO PIMENTA É A PIOR POSSÍVEL EM QUALQUER LUGAR QUE SE VÁ NO PAÍS.

Cidadão indignado, disse...

A SECRETARIA DA FAZENDA DO MUNICÍPIO QUE FUNCIONA DENTRO DO CEAF FOI ABERTA HOJE DIA 03/02/12. MOSTRANDO A FALTA DE CUIDADO E RESPEITO AOS SERVIDORES. A GANÂNCIA DESSE GOVERNO EM ARRECADAR IMPOSTOS É DESUMANA. O FLUXO DE CONTRIBUINTES FOI PRATICAMENTE ZERO, MOSTRANDO A INCOMPETENCIA DESSA GESTÃO, POIS O CUSTO DO FUNCIONAMENTO DEVE TER SIDO MAIOR DO QUE FOI ARRECADADO NESSE DIA. ADMINISTRAÇÃO CONFUSA E SEM NOÇÃO. AINDA BEM QUE ESSE ANO ACABA.

Anônimo disse...

Prefeito, Que vergonha! Nem ônibus está circulando na cidade e você persegue o funcionário sem dar a devida segurança?

Vilmar Oliveira disse...

A população precisa da Secretaria de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Social que estão fechadas, já a Fazenda o cavalo deixa as cancelas abertas, só pode ser muito burr....

Mariana disse...

Tomara as coisas se resolvam logo, Dimas! Sei o que é ter mêdo de sair às ruas e ver tudo parado.

Anônimo disse...

Falta de coragem deste Prefeito que manda apagar as reclamações, ôh coitado...

Anônimo disse...

Tarcízio se prepare, viu?

Joana disse...

Quando um cidadão se torna "amigo" de Tarcízio e deixa a mensagem que não o agrade, ele apaga imediatamente a mensagem e exclui o cidadão do rol de amigos.

Anônimo disse...

Joana, todos nós moradores e principalmente eleitores devemos também apagar ele nas próximas eleições e colocarmos no rol do pior inimigo que Feira de Santana tem. Quem ama Feira e tem vergonha na cara não vota nunca mais em Tarcízio Pimenta.