Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Por que este silêncio do Carvalho?"

Por Reinaldo Azevedo
Eu acho que o governo federal tem de restaurar a ordem na Bahia, já que o governador Jaques Wagner é incompetente para fazê-lo. E defendo que se deixe claro, ainda mais claro, de uma vez por todas, que gente armada não faz greve nem se amotina, sob pena de expulsão sumária da corporação e processo. Pronto! É isso o que eu acho. QUEM GOSTA DE INVESTIR NO "QUANTO PIOR, MELHOR" É PETISTA. Quem usa o caos para atingir os adversários é Lula, é Jaques Wagner. Adiante.
Cadê o ministro Gilberto Carvalho?
Cadê a ministra Maria do Rosário?
Cadê a presidente Dilma?
Cadê o ministro José Eduardo Cardozo?
Este último, eu sei, foi pra Bahia. Mas onde estão as declarações dos valentes, que opinavam com impressionante ligeireza quando o tema era cracolândia ou Pinheirinho?
Imaginem se o caos baiano estivesse instalado em São Paulo. A essa altura, haveria canalhas falando na necessidade de intervenção federal - não esta informal, branca; refiro-me a intervenção pra valer mesmo.
Em 2008, na greve decretada por uma extrema minoria da Polícia Civil em São Paulo, parlamentares petistas foram às ruas se solidarizar com os… grevistas - como Lula e Jaques Wagner fizeram em 2001…
Agora, com o caos instalado em terras baianas e com uma centena de mortos - MORREU GENTE COMO MOSCA NA BAHIA, NÃO DO PINHEIRINHO!!! -, os petistas estão mudos! Vai ver ainda buscam um jeito de culpar o PSDB, FHC e, claro!, José Serra!!!
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

É muito topete dessa gente petralha, pensar que sabem administrar mais do que os seus antecessores, pelo simples fato de terem feito uma grande oposição a todos. Governar com muita grana dos nossos impostos, com arrecadações cada vez maiores, sem ter grandes tsunamis, é mole. Quero ver é agora com os problemas pipocando. Vamos ver como se sairão dessa.