Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Política e gastos em publicidade: Governo da Bahia"

Por César Maia
(Keila Jimenez - Outro Canal - Folha de S. Paulo, 17) 1. Governo baiano investe em TV durante greve da polícia. No auge da greve da polícia baiana, que durou doze dias, um anunciante se fez bem presente na TV: o Governo da Bahia. Segundo levantamento da agência Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, o governo baiano foi um dos principais anunciantes das emissoras no período. Por conta do Carnaval, apareceu muito nos intervalos de Globo, SBT e Band, que transmitem a folia pelo país.
2. De 16 de janeiro a 14 de fevereiro, o Governo da Bahia apareceu 426 vezes nos intervalos de Globo, Band e SBT. Conhecida por sua famosa transmissão do Carnaval de Salvador, a Band foi quem mais veiculou publicidade do governo baiano: 253 inserções comerciais no período. Coincidência ou não, as propagandas do Estado da Bahia se intensificaram na semana de auge da greve da polícia local: foram 148 inserções comerciais entre os dias 23 e 29 de janeiro.
3. Na Globo, foram 80 inserções e, no SBT, 93. O Governo da Bahia também é patrocinador da transmissão do Carnaval do SBT, o "SBT Folia", da transmissão da Band, o "Band Folia", e do "Festival de Verão da Globo". Os valores investidos nos espaços não foram revelados.
Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

Nenhum comentário: