Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

|PMDB de Feira não pode impor candidatura contra Executiva Estadual

Vice-presidente Jurídico da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, afirmou no domingo, 5, em entrevista publicada no jornal "A Tarde", que uma resolução do partido será editada esta semana clareando que a Executiva Estadual peemedebista vai decidir sobre alianças nas eleições municipais de outubro.
Ele declarou que "vamos baixar resolução esta semana deixando claro para todos os municípios que as eleições municipais estão subordinadas à manifestação da Executiva Estadual". Geddel diz mais que "evidentemente, temos que levar em contra as realidades municipais". Também deixa claro que "somos adversários do PT e será muito difícil fazer aliança com este partido".
Com a resolução da Executiva, em Feira de Santana o Diretório Municipal não vai ter poder de impor contra as lideranças estaduais uma candidatura do ex-deputado federal Colbert Martins, por exemplo.

Nenhum comentário: