Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Paralelepípedos abandonados como entulho

Quem passa pela rua Macário Cerqueira, no bairro Muchila II, se depara com montes de paralelepípedos abandonados como entulho. Esta atitude seria para provocar a população de Feira de Santana que ainda não possui calçamento na sua rua? Ou o calçamento virou coisa do passado?

5 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio larga tudo de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Tarcízio larga tudo de qualquer jeito.

Cansado de Zuada disse...

Ele não se importa mais com paralelepípedos exemplo disto é a fina camada de asfalto que ele passa por cima das ruas que já possuem calçamento.

Jaqueline Mendonça disse...

Que é isso Tarcízio, você está perseguindo a população por causa de um político? Minha rua está uma poeira quando faz sol e quando chove, vira lama. Quer saber onde é? Rua Vereador Roberto Tourinho no Conjunto Alvorada e agora me diga que não é perseguição do Sr. exmo. Dr. Prefeito!!

Tania Simões disse...

Em algumas ruas faltam uns trez ou cinco metros, para finalizar o calçamento, e o que a prefeitura faz, joga fora o matérial que poderia ser usado nesses lugares. Vai entender a cabeça desse sujeito!