Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Para candidato petista a prefeito está tudo normal

O deputado estadual José Neto, líder do governo petista na Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, disse agora há pouco, tarde de quinta-feira, 2, no programa "De Olho na Cidade", na Rádio Sociedade, que estão exagerando, "superdimensionando", sobre o movimento paredista dos tiroteios não foram registrados, lojas não foram fechadas no comércio até de bairros, ônibus estão circulando, policial não foi assassinado na Cidade Nova, não existe clima de medo na cidade. Foi desmentido no ar até por um companheiro dele, o sindicalista Alberto Nery, que falou sobre o colapso do sistema de transportes. O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa, também se manifestou, pois até sua cidade está sofrendo.

5 comentários:

Jean Sacramento disse...

ONDE ESTÁ O GOVERNADOR DA BAHIA??? ONDE ESTÁ ESSE CIDADÃO QUE DEVERIA PROTEGER O ESTADO??? SALVADOR E FEIRA DE SANTANA ESTÃO VIVENDO EM PÂNICO. CADÊ O LÍDER DO GOVERNO DEPUTADO ZÉ NETO??? FAÇA ALGUMA COISA SEU MOLEZA!!!

Anônimo disse...

Tá todo mundo correndo do arrastão em Feira e Salvador... MENOS JAQUES WAGNER QUE ESTÁ EM CUBA!!!!!

Thomas disse...

O facebook dele está pegando fogo. A população feirense está indignada com a atitude de Zé Neto frente ao caos. Não tem o menor jeito pra esse cara virar nosso prefeito, graças a Deus.

Mariana disse...

Prá êle que deve ter segurança paticular, carro blindado etc, mão deve ser problemático não.

Vilmar Oliveira disse...

Tarcízio onde estão os guardas? Porque não resolveram o problema da cidade?