Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Omissão sobre cenário político

Na segunda-feira, 6, o Blog Demais fez a postagem "Cenário avassalador", transcrevendo a nota "DEM nas Cabeças", que deu no "Por Escrito", blog de política editado por Luís Augusto Gomes. Outros sites e blogs locais transcreveram a nota, mas sem a informação essencial para o cenário político de Feira de Santana, que conta sobre a tendência do eleitorado no município. Eis a nota para refrescar a memória dos esquecidos por conveniência:
O governador Jaques Wagner mostrou a deputados pesquisas internas com o quadro atual para eleição de prefeito nas principais cidades baianas.
ACM Neto (DEM) lidera em Salvador, com 36%, seguido de Lídice da Mata (PSB), com 17%, Nelson Pelegrino (PT), com 14%, e Alice Portugal (PCdoB), que tem 9%.
Em Feira de Santana, o cenário é contrariamente avassalador: o líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), não chega a dois dígitos, enquanto o adversário Zé Ronaldo (DEM) desliza em 78%.

6 comentários:

Mariana disse...

Dimas, essa omissão tem data marcada prá acabar: 3 de outubro de 2012. Depois, será só bajulação com o então prefeito, JOsé Ronaldo.
Essa gente, Dimas, até eu já os conheço,rs.

RADIO ESCUTA disse...

CARO DIMA, É BOM LEMBRAR AO PESSOAL DE MEMÓRIA FRACA QUE JOSÉ RONALDO DEIXOU A PREFEITURA EM 2008 COM MAIS DE 80% DE APROVAÇÃO DO SEU GOVERNO PELO POVO FEIRENSE. RECENTIMENTE O SECRETARIO PARA ASSUNTOS ALEATÓRIOS NIVALDO VIEIRA (DIRCEU BORBOLETA), FEZ CHACOTA COM ESSES NUMEROS NO PROGRAMA DE SILVÉRIO SILVA DIZENDO QUE RONALDO TAVA CAINDO PELAS TABELAS PARA 40%,30% ISSO COM CERTEZA EMPOLGA ODORICO PARAGUASSU.

Thomas disse...

A meta de Zé Ronaldo é chegar aos 80% dos votos válidos.

Thomas disse...

Em Salvador, vou torcer pelo grampinho, mas ele deu umas declarações nos últimos tempos que me decepcionaram. Disse entre outras coisas, que não veste a roupa do conservadorismo. Quando cobrei no twitter, não deu explicações.

Boca de 09 disse...

A política precisa ser feita com zelo e a tendência é que se José Ronaldo sair candidato, não vai ter para ninguém!

Anônimo disse...

TARCIZIO PIMENTA É UM HOMEM DESMORALIZADO E UM POLÍTICO FRACASSADO. ESSA ELEIÇÃO VAI SER VERGONHOSA PRA ELE. FORA TARCIZIO. FORA PRA NUNCA MAIS.