Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Novas associações podem aderir à greve da PM"

Em reunião no início da tarde desta segunda-feira, 6, cinco associaçãos que representam os policiais militares reiteraram que defendem os interesses da categoria. Segundo Edmilson Tavares, da associação dos oficiais, caso haja violência contra os policiais grevistas ou se as negociações não avançarem, as associações podem aderir à greve ainda esta semana. As informações são do Grupo Metrópole.
As associações que podem aderir à greve são a dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia - Força Invicta, dos Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM), dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais da Polícia Militar da Bahia (ABSSO) de Salvador, Itaberaba e Ilhéus, dos Cabos e Soldados da Polícia Militar da Bahia de Itaberaba e a de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspojer).
As entidades pediram ainda que o governo reveja os mandados de prisões que foram expedidos contra 12 policiais grevistas e alegam que não há provas de que os saques e homicídios, que aconteceram após o início da greve, tenham sido causados pelos manifestantes.
Fonte: www.acmneto.com.br

Um comentário:

Jaqueline Mendonça disse...

Dimas, de já está ruim imagine se isto ocorrer?