Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

No Facebook lixo é "a piada do ano"

A página do perfil no Facebook do prefeito Tarcízio Pimenta está sendo alvo de duras críticas e não podia ser diferente com relação as novas medidas adotadas pelo Governo Municipal.

7 comentários:

Cidadão Revoltado disse...

Considerando que a Prefeitura só agora resolveu interditar o aterro da Sustentare (Ex-Qualix) e utilizar outro espaço como lixão sem nenhum tipo de critério? Mostra que Tarcízio é perverso com a população e esta com certeza é a piada caloteira do ano.

Anônimo disse...

A galera está descendo a ripa em Tarcízio, eu não sei porque ele não fica quietinho.

M. Zé Amaro, disse...

Tarcizio é um cínico. Seus valores e conceitos são nulos. Sua administração é um fracasso. Sua gestão é marcada pela inoperância, pela incompetência, pela demagogia e pelo fisiologismo. Estamos contando os dias que faltam para Feira de Santana se livrar dessa praga que tanto mal vem fazendo para a cidade. Ele e toda sua administração era que deveria ser coletada e jogada nesse novo aterro sanitário.

Boca de 09 disse...

O cidadão que mandou ver no comentário foi excluído do Facebook do prefeito.kkkk

Anônimo disse...

Se a boca parece, não era para se ofender, né?

Francisco Silva disse...

Nós moradores e eleitores de Feira de Santana é que devemos excluir de uma vez por toda esse sujeito da vida pública. Diga não a Tarcizio em todas as eleições que ele venham a concorrer. Vamos colocá-lo no ostracismo político.

Murilo Assis disse...

Prepare-se Tarcízio Pimenta, pre..pare-se...