Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Multidão aclama José Ronaldo na festa de Lulinha

Na festa de aniversário do vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), na tarde e noite de domingo, 12, em espaço de eventos no bairro Conceição, a participação do deputado federal José Nunes (PSD), vice-prefeito Paulo Aquino (DEM, vereadores Justiniano França (DEM) e Roberto Tourinho (PV), bem como do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), muito aclamado pela multidão presente quando chegou e enquanto permaneceu na festa. Contagiado, o cantor Bayard que animava a festa convidou José Ronaldo, que acabou acompanhando-o em "Fogo e Paixão", de Wando, aquela do "Meu iaiá, meu ioiô", e em músicas de Roberto Carlos, para o delírio da plateia.

4 comentários:

Mariana disse...

Adorei o repertório(Wando e Roberto Carlos),rs...e aproveitem antes que acabe, porque o que há por aí de compositores horrorosos é suas músicas mais horrorosas ainda, não dá prá prá ouvir e curtir, quem tem um mínimo de bom gôsto.

Tiago Medeiros disse...

Gente que tem humildade e carisma também arrisca cantar sucessos!

M. Zé Amaro, disse...

JOSÉ RONALDO TEM COMPETÊNCIA E CARISMA. O POVO DE FEIRA DE SANTANA CONFIA NELE PARA ORGANIZAR A CIDADE. AGUARDAMOS A SUA VOLTA.

Anônimo disse...

VOLTA ZÉ. BOCÃO TÁ ACABANDO COM A CIDADE.