Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Mentirão" de limpeza na Cidade Nova

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro, há dois meses a cidade (des)governada pelo prefeito Tarcízio Pimenta tem ganhado um novo aspecto visual através de
mutirão de limpeza por causa da intervenção do Governo Municipal e onde já contemplou o bairro Cidade Nova. (Veja a matéria: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=11097). O Blog Demais recebeu várias fotos de moradores do bairro Cidade Nova que demonstram com o descaso do poder público, que não visitou todas as praças e só realizou poda de algumas árvores e largou muita sujeira e entulho espalhados para anunciar que começou o serviço em outro local, o bairro das Baraúnas. Até animália pasta no meio do mato. A propósito resta saber se o prefeito consegue lembrar dos anunciados recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para praças no município, que inclui a João Havelange, na Cidade Nova. Ou a intenção será devolver os recursos?

10 comentários:

Morador disse...

Este governo não consegue terminar nada que começa a fazer? É muita enganação para um homem só.

Anônimo disse...

A cidade está entregue e o serviço da Prefeitura foi para sujar o que restava de limpo.

Vilmar Oliveira disse...

Este é o serviço que contemplou a Cidade Nova? Então é melhor largar o meu bairro para os moradores limparem.

Anônimo disse...

A princípio eu gostaria de saber onde foi que a prefeitura realmente limpou e todos os moradores da Cidade Nova estão vendo seu mentirão prefeito.

Tiago Medeiros disse...

Um prefeito que permite 200.000,00 retornar para união não merece o respeito da população.

Soltando o VERBO disse...

A primeira foto lembra a historinha de João e o pé de feijão, onde aquela plantinha vai crescendo até chega a altura das nuvens.

M. Zé Amaro, disse...

Dimas, essa enganação estava no jornal da Secom hoje. "O mutirão já contemplou o conjunto Feira IX, na rua Cristóvão Barreto (Pilão) e demais ruas na Brasília, além dos bairros Kalilândia, São João, conjunto Wilson Falcão, Jomafa, Aviário e Cidade Nova. Conforme o secretário de Serviços Público, Alexandre Monteiro, há dois meses a cidade tem ganhado um novo aspecto visual através do Mutirão da Limpesa." A que ponto chega o mal caratismo e o cinismo desse governo Tarcizio Pimenta. Isso é que essa trupe de canalhas divulgam para enganar o povo da cidade.

Zé do Caixão disse...

Ainda este prefeito tem coragem de publicar uma coisa desta no Jornal, é muita cara de pau

Sem esperanças disse...

Com estes escândalos de Tarcízio? Eu acho que o PAC 2, vai empacar mais do que este cavalo na praça.

Paulo Oliveira disse...

Não consigo entender como é que o Prefeito tem a máquina pública na mão, boa parte da imprensa na mão e não consegue gerenciar uma simples limpeza? Estas atitudes mostram que Tarcízio não consegue terminar nada que começa e vejam que a maioria das escolas são pintadas apenas na sua fachada e o serviço seria para reformar a escola toda. Dimas, esta atitude da Prefeitura permitir que isto ocorra seria um acordo de cavaleiros?