Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Mas, por que querem tanto zombar de mim e de minha família aqui nesta cidade?"

O Blog Demais postou na tarde desta terça-feira, 7, a nota "Parente de José Neto quer que José Ronaldo seja eleito", com um comentário de Ana Meirise sobre publicação no Facebook. Informam ao blog que Ana Meirise é irmã do deputado estadual José Neto e mantém um blog (http://anaguevarameirise.arteblog.com.br/). Dele, extraímos a postagem "Mas, por que querem tanto zombar de mim e de minha família aqui nesta cidade?", que se segue:
Morar numa cidade em que o seu irmão é um afamado e competente deputado pode ser uma experiência, no mínimo, dantesca. Sua privacidade vai para o RALOOOO...
Os ditos amigos se aproximam para pedir algo, os falsos para inventarem boatos do tipo O IRMÃO TEM VÁRIOS CARROS E ELA ANDA DE SOL A SOL NA PALETA, A MÃE MORA NA PERIFERIA, SOUBE QUE ELE BATEU ATÉ NA MÃE, e por ai vai.
Seria engraçado se não fossem estes episódios todos BIZARROS e oriundos da mediocridade explícita. Ora, se eu quisesse teria um carro, o motivo de não dirigir longe está agora da questão financeira.
Outra coisa, minha mãe mora muito bem graças a Deus e quanto a meu irmão biológico ter uma vida financeira muito rentável graças à política, isso só diz respeito a ele e a sua consciência e como ele trabalha e muito é mais que merecido!
Todos em minha família RALAM muito e NENHUM vive às custas de Zé Neto. Primeiro, porque todos temos nossos empregos, estudamos para isso. Segundo, porque não aprendemos que é com "jeitinho" que se deve conseguir as coisas e sim com esforço próprio.
A minha relação com meu irmão, o deputado estadual pelo PT, Zé Neto, não trilha o abismo e nem circunda as nuvens do Divino, mas o fato de não comungar com suas idéias políticas não o faz meu inimigo ou de meus outros irmãos, como muitos afirmam nesta cidade que em termos de bisbilhotagem da vida alheia está sempre naufragando em lama, ócio e difamação gratuita.
Os boatos não param e até que ele já espancou nossa mãe já aconteceu. A inveja sempre nos circundou, logo, não me assusta que a minha vida, a dele e a de meus outros irmãos seja sempre alvo das piores sandices de mentes esquizofrênicas e paranóicas que se comprazem em praticarem o mal sem medir esforços para tal.

2 comentários:

Mariana disse...

Eu não sou daí, mas juro que em qualquer mídia daí, todos criticam o destempêro do dito deputado. Pelo sim, pelo não, pelo menos me diga uma coisa: êle já bateu mesmo na mãe dêle? Se bateu, não merece perdão.

Thomas disse...

No mínimo dantesca. No máximo seria o que?