Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais José Ronaldo em Juazeiro

Presenças políticas no Carnaval dão indicativos de alianças para as eleições de outubro

Por jornalista Laiza Campos
2012 é ano político e, como não poderia deixar de ser, as alianças em prol das eleições em outubro próximo começaram a se apresentar já durante o Carnaval. Na noite desta sexta-feira, 3, as presenças do ex-deputado federal Jorge Khoury (DEM), do ex-prefeito de Feira de Santana e forte liderança dentro do Democratas, José Ronaldo, o deputado estadual Bruno Reis (PRB), presidente estadual do PV Elvanilson Gomes, ex-deputado estadual Misael Neto (DEM) e vice-prefeito de Casa Nova Ciro Viana no camarote de um dos pré-candidatos a prefeito de Juazeiro, foram o prenúncio de que tipo de chapa poderá ser formada na disputa em outubro próximo.
Jorge Khoury, cauteloso, ainda evita assumir compromissos emrelação a uma candidatura própria do DEM, optando por defender ampla coligação em favor de Juazeiro. "Em momento algum eu criei a expectativa de sair candidato e posso afirmar que a minha posição continua a mesma, embora ainda não tenha tomado à decisão final", declarou.
Márcio Jandir, advogado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, ao lado de Wank Medrado - ambos filiados ao Partido Verde -, receberam essas lideranças no Camarote do Partido para discutir apoios. O burburinho que ficou no ar, após a saída dos políticos do Democratas, é que a chapa para a disputa já estaria formada.
Fonte: Blog Josélia Maria

Nenhum comentário: