Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais calote do prefeito Tarcízio Pimenta

Sônia Lima Queiroz afirma que prestou serviços à Prefeitura de Feira de Santana durante o São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, no São Pedro do distrito de Humildes e na Exposição Agropecuária de Feira de Santana, no Parque de Exposição João Martins da Silva. No programa "Subaé Notícias", na manhã desta segunda-feira, 13, em entrevista ao repórter Jorge Teles, ela cobrou do prefeito Tarcízio Pimenta o pagamento devido. Os eventos foram realizados em junho e setembro do ano passado. São oito e cinco meses de calote.

8 comentários:

Paulo Tarso disse...

Ivete Sangalo e Chiclete com Banana - em torno de R$ 1 milhão os dois - que se cuidem de receber antecipado, senão levvam calote também!

M. Zé Amaro, disse...

Esse ano, e principalmente depois da micareta, o calote vai ser grande. D. Sônia, vai ser uma missão impossível pra Srª receber esse dinheiro dessa administração Tarcízio Pimenta. O cabra é tinhoso, cínico e caloteiro.

Anônimo disse...

TOMA VERGONHA BABÚ DA BOCA GRANDE, PAGA A QUEM DEVE.

Blau, disse...

Que vergonha!!! Um prefeito de uma cidade como Feira de Santana, ser tão desmoralizado. Esse ano vc vai ter a resposta do povo. Fora caloteiro sem vergonha.

Anônimo disse...

Eu não devo a ninguem. Como posso aceitar ter a cidade que moro ser governada por um caloteiro sem vergonha?

Anônimo disse...

TRISTE FEIRA DE SANTANA.

Anônimo disse...

O CALOTE ESTÁ EM TODAS AS SECRETARIAS, O Prefeito deveria ter vergonha em falar de obras sem pagas os fornecedores??? Na saúde, os fornecedores de material estão quase 6 meses sem receber, na Administração emptresa de segurança tem mais de 5 meses, um absurdo

Mariana disse...

Que vergonha, heim!