Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lúcio faz apelo para que reivindicações dos PMs sejam atendidas

Em telegrama enviado ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e ao comandante da Polícia Militar da Bahia, Alfredo Braga de Castro, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) registrou a sua solidariedade aos oficiais e policiais militares já punidos e faz um apelo ao Comando da Polícia Militar para que sensibilize o Executivo baiano no atendimento das reivindicações dos grevistas e familiares que protestam por melhores condições de trabalho.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

2 comentários:

Jorge Magalhães disse...

Dimas, trata-se de uma blague de Lúcio. Ele está ironisando o então deputado federal Jaques Wagner, que na greve que ajudara a insuflar em 2001, usou este mesmo argumento, sem tirar nem por, para manifestar a sua "solidariedade" ao comando da PM, transformando-o em moleque de recado das suas provocações ao então governador César Borges, ao tempo em que comemorava o resultado da greve, tirando proveito político daquele momento.

Oportunamente, Lúcio Vieira Lima deu o troco ao hoje governador Jaques Wagner com a mesma moeda que ele usara em 2001.

Jorge Magalhães.

Mariana disse...

Claro, quem tem .. tem mêdo, desculpe a expressão. Morar com a família em Salvador, hoje, com essa crise, é extremamente perigoso, com certeza.