Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Líder da PM diz que governador petista já financiou greve

Marco Prisco acusa Jacques Wagner e outros petistas de participarem de esquema em 2001
Apontado como líder da greve dos PMs baianos, o presidente da Associação de Policiais, Bombeiros e seus Familiares da Bahia (Aspra), soldado Marco Prisco, disse que o governador Jaques Wagner, quando ainda era deputado federal, participou com outros parlamentares do PT e de partidos da base do esquema de financiamento da paralisação dos policiais militares do Estado em 2001. Ele acrescentou que o Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia, que tinha na direção o ex-presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli, alugou e cedeu, na época, seis carros para garantir a greve na Bahia, onde diz que foi preseguido e ameaçado de prisão pelo então governador carlista Cesar Borges.
"O motorista que me levou para Brasília era um funcionário do sindicato, Nelson Souto. Na capital, fui recebido pelo então senador petista Cristóvam Buarque", disse.
Prisco disse que, além de Jaques Wagnes, teriam apoiado e contribuído para a greve de 2001 os parlamentares Nelson Pellegrino (PT), Moema Gramacho (PT), Lídice da Mata (PSB), Alceu Portugal (PCdoB), Daniel Almeida (PCdoB) e Eliel Santana (PSC). Segundo ele, a ajuda garantiu a estrutura necessária ao movimento, incluindo o fornecimento de alimentação para os grevistas.
Fonte: Jornal "O Globo"

2 comentários:

Mariana disse...

Só no fiofó dos outros, vira refresco, não é governador?
Não digo que é bem feito prá êle, porque os únicos a sofrerem com isto, são vocês, povo baiano.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE, NOSSA SOCIEDADE FOI TOMADA POR UMA BANDEIRA MEDIUCRE, E REPRESSORA QUEREMOS VER O CONTRA-CHEQUE, DOS PM´S AGORA SENHOR GOVERNADOR, NESTE MOMENTO SENHORES DE FAMILIA ESTÃO SENDO PRESOS POR QUETÕES RIDICULAS DO JUDICIARIO PUCHA SACO DO ESTADO.