Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lauro de Freitas aplica lei antibaixaria no Carnaval

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), foi mais rápida que a Assembleia Legislativa - que sequer aprofundou a discussão sobre o projeto de lei antibaixaria - e sancionou, em dezembro do ano passado, proposição idêntica no município. A medida, que prevê o fim da contratação, com dinheiro público, de artistas cujas músicas desqualificam as mulheres, já está valendo para a edição 2012 do Carnaval local, a ser realizado entre 16 e 21 deste mês.
Segundo Moema, que se inspirou na polêmica proposta da deputada estadual Luiza Maia (PT), a aplicação da lei busca estimular expressões que enalteçam a figura feminina e que combatam a violência.
Luiza Maia considera que a iniciativa da companheira petista é um exemplo da força que o PL tem para as mulheres. "É um passo que fortalece a nossa luta pela aprovação da matéria no âmbito estadual", avaliou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Deputada Estadual Luiza Maia)

Um comentário:

Mariana disse...

Pois é, a gente fica criticando os cantores e compositores que não respeitam a mulher em suas músicas, mas se formos observar quem mais canta essas baixarias e até inventam "dancinhas" prá elas, são as próprias mulheres, muitas periguetes, funkeiras e por aí. E se bobear, ainda ficarão com raiva de quem fala no assunto. Tudo mudado, Dimas, prá pior.